eBook Gratuito
Já foi-se o tempo em que oferecer uma comida de qualidade e a um preço justo, era o suficiente para alcançar a satisfação do cliente e fazer ele voltar ao seu restaurante. Hoje, para ter sucesso é preciso ir além. É necessário encantar!
Encantar é surpreender o consumidor com experiências memoráveis. Essa estratégia fideliza o consumidor, agrega valor, conquista promotores da marca, reduz o custo de aquisição de clientes e ainda aumenta a receita do restaurante!
Descubra neste ebook os segredos para encantar seus clientes e turbinar suas vendas.
A jornada do cliente no restaurante começa bem antes dele sentar em uma mesa e desfrutar de uma refeição agradável. Durante o processo de descoberta e consideração, ele é impactado por publicidades, vê fotos nas redes sociais e recebe indicações de amigos. Tudo isso gera uma grande expectativa. Assim que o consumidor entra no estabelecimento, o mínimo que ele deseja é ter as expectativas validadas. Contudo, para despertar o fascínio, é preciso surpreendê-lo positivamente com algo além do esperado. É isso que torna as experiências inesquecíveis.
Neste checklist você vai conferir:
O que significa encantamento
Por que garantir a melhor experiência para seu cliente
Estratégias para encantar
Como encantar no delivery
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