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Para ter uma hamburgueria de sucesso e lucrativa não basta apenas produtos de qualidade e atendimento diferenciados. Existem outras formas de aumentar seu faturamento e principalmente fidelizar seus clientes. Uma tática valiosa é a estratégia na hora de montar o cardápio. Ele deve conter, além de boas fotos, uma excelente descrição dos pratos para provocar desejo em seus clientes e ainda precisa transmitir a identidade visual do seu negócio.
Além disso, é necessário traçar estratégias de vendas destes produtos, otimizar processos na linha de produção para que tudo ocorra da forma mais ágil possível, mantendo a qualidade. E pensando no delivery, escolher as embalagens adequadas para que o alimento chegue na casa do consumidor em condições ideais.
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Modificações no cardápio, somados a estratégias de venda e processos de produção podem fazer sua hamburgueria decolar.
Recentemente, um estudo da Cornell University, mostrou que os produtos com melhor descrição no cardápio, venderam 28% a mais em comparação aos que tinham uma descrição simplificada. Hoje, será que o cardápio da sua hamburgueria é vendedor ou inimigo do seu negócio? Para descobrir a resposta, não perca este evento gratuito!
Conheça seu mentor:
Confira os conteúdos abordados:
→ Importância de um bom cardápio
→ Cardápio na fidelização de clientes
→ Técnicas de engenharia de cardápio
→ Estratégias de venda de produtos
→ Tipo de embalagens ideais para o delivery
→ Otimização dos processos na linha de produção
→ Identidade visual
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