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O desafio de manter clientes recorrentes e fiéis à marca, deve ser um dos objetivos principais de cada dono de restaurante, já que o custo de aquisição de um novo consumidor pode ser até 7x mais caro que manter um cliente atual!
Além disso, um plano de fidelização traz diversos benefícios para seu negócio, entre eles: retenção de clientes; melhora no relacionamento; vantagem competitiva; marketing boca a boca; aumento do faturamento e muito mais!
Por isso, convidamos um especialista no assunto: Douglas Aparecido, da Toccare Pizzas. Sua pizzaria atingiu a marca de 89% de recorrência e ele estará conosco para bater um papo sobre estratégias de sucesso para atrair e manter clientes recorrentes no delivery.
É só preencher o formulário abaixo para participar
Ao elevar sua taxa de fidelidade em 5%, você pode aumentar o lucro entre 25% e 95% segundo uma pesquisa da Harvard.
Nas vendas de delivery, criar uma estratégia de fidelização é desafiador, já que o tempo de contato com o cliente costuma ser menor. Sendo assim, sua janela de oportunidade para deixar uma impressão positiva também diminui.
UM BATE PAPO COM:
Fundador e Proprietário
da Toccare Pizzas
NESTE WEBINAR VOCÊ VAI CONFERIR:
⭐ Vantagens de um plano de fidelidade
🥰 Estratégias de fidelização no pré e pós vendas
🧲 Ações para atrair e reter clientes
🤩 Técnicas de encantamento
💰 Como transformar feedbacks em lucro
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