Restaurantes de Sucesso

Webinar Gratuito

Disponível agora


COMO O WASABI SUSHI FOOD ATINGIU 81,9% DE PEDIDOS RECORRENTES

E MAIS DE 7 MIL CLIENTES COM SEU APP PRÓPRIO DE DELIVERY


A aquisição de novos clientes pode custar de 5 a 7 vezes mais do que a retenção de clientes fiéis. Por isso, apostar na fidelização e recorrência de compras é o melhor caminho para seu delivery aumentar o lucro. Segundo um estudo da Bain and Co., um aumento de 5% no indicador de retenção de clientes fidelizados, pode aumentar em 75% a rentabilidade do negócio!


Além disso, quanto mais fiéis e recorrentes seus clientes forem, mais previsibilidade de receita seu negócio tem. Isso porque, por meio de dados de gasto médio, frequência de compras e outras informações dos clientes fidelizados, é possível prever com maior precisão o quanto a empresa receberá no mês.


Por isso, neste webinar gratuito, convidamos Jeys Oliveira, fundador do Wasabi Sushi Food para bater um papo sobre as estratégias que foram responsáveis por alcançar incríveis 81,9% de recorrência nos pedidos de delivery!

APROVEITE: É GRATUITO

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CRESÇA SEU NEGÓCIO COM O DELIVERY DIRETO

O Wasabi Sushi Food conta com 7 mil clientes em seu app próprio e 70% do faturamento do delivery vem dele

Conheça seu mentor:

Jeys Oliveira

Jeys Oliveira


Proprietário do Wasabi Sushi Food


“Nossos clientes hoje são bem recorrentes. Temos cliente com 150 pedidos, outros que pedem 3x por semana. Crescemos demais. Hoje eu não fico sem meu aplicativo próprio do Delivery Direto.”

Neste webinar você vai conferir:

→ Como o Wasabi Sushi Food foi fundado com poucos recursos e hoje possui 2 unidades

→ Estratégias nas redes sociais para fidelizar clientes e aumentar a recorrência

→ Ferramentas de fidelização do Delivery Direto

→ Como migrar clientes para seu app próprio

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